Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Troca ou cancelamento da compra


Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Amor em Fios  disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor e (II) por defeito do produto.

Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC).
Compras realizadas através do site ou por telefone, dentro do prazo de até 7 dias obrigatórios por lei – após a entrega do produto, desde que sem avaria e na embalagem original, poderão ser devolvidas mediante solicitação feita pelo e-mail amoremfios@gmail.com. 
Caso o produto esteja em condições adequadas, notificaremos o cliente informando que aceitamos o produto devolvido e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Em compras pagas por meio de boleto bancário, depósito ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até cinco (5) dias úteis a contar da data de análise do produto em nossa loja.
Negativa do arrependimento: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, notificaremos o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.
Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá recusá-lo no ato da entrega e comunicar através do e-mail amoremfios@gmail.com.

Troca ou devolução em decorrência de defeito no produto
Produtos adquiridos no site que apresentem algum defeito ou avaria poderão ser devolvidos ou trocados mediante solicitação feita pelo e-mail amoremfios@gmail.com. O Cliente deverá descrever o defeito encontrado e nos enviar uma foto via e-mail para que nosso departamento de qualidade faça uma análise.
Concluindo pelo defeito de fabricação, o cliente receberá um código de postagem e deverá postar o produto nos Correios.
Patricia Rogelia - CPF: 324.192.078-07 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club