Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Termos de Compra

Montando seu pedido
Após a escolha da estampa, em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: amoremfios@gmail.com ou whatsapp: 13981710305

1. Compra

Todos os nossos produtos são confeccionados sob encomenda, exceto os produtos na seção pronta entrega. Todos atendem o mesmo padrão de qualidade e segurança. Pedimos que tirem todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra.

2. Pagamento
Aceitamos pagamentos por Boleto bancário , Cartão de crédito e depósito bancário em todo território nacional. Para pagamentos no exterior utilizamos o paypal. Não fazemos reservas, aconselhamos que o pagamento seja feito em até 72h.
2.1 Pagamento por Cartão de crédito.
O débito no valor do pedido será feito no dia do vencimento de sua fatura. Seu cartão possui um limite de crédito pré-estabelecido com a sua operadora de cartão e o valor contabilizado da compra é o total e não a parcela, por esse motivo alguns podem ser recusados se ultrapassarem os limites do cartão. Nós da Amor em Fios não temos nenhuma responsabilidade sobre a aprovação do pagamento, esse itém é de total responsabilidade da sua operadora de cartões.
Independente da Forma de Pagamento o envio só é feito após confirmação de pagamento.
2.2 Depósito Bancário / DOC / Transferência
Pedimos que assim que o pagamento for efetuado, o contratante envie um e-mail de que foi efetuado, junto com o código da estampa escolhida e o modelo.
Caso haja erro no valor de qualquer produto, valerá o menor preço, porém damos um prazo de 12h para ser efetuado o pagamento. Caso não seja confirmado nós cancelamos o pedido.
* Pedidos efetuados e sem retorno por 04 dias corridos serão cancelados sem aviso prévio.

3. Envio
Cada produto tem seu prazo de entrega informado logo abaixo de sua descrição. Na compra de múltiplos itens, vale o prazo de entrega mais longo.
Para o envio Sedex o prazo é de 2  à 5 dias úteis, o PAC varia entre 4 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.
É muito importante você entender que o prazo dos correios é diferente do prazo de envio (confecção).
Após o pacote ser enviado, informamos nos seus dados de compra o código de rastreamento para você acompanhar a entrega de sua compra pelo site dos correios - www.correios.com.br. Todos os pedidos são enviados pela empresa Correios, dentro e fora do país, através dos serviços Sedex, PAC ou Sedex Mundi.
O procedimento padrão de entrega dos correios é de envio e entrega, quando o destinatário não é encontrado, os correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Se o pacote retornar a nós por endereço incorreto ou Não atendimento ao carteiro, cobraremos uma nova taxa de frete para reenvio.

O prazo de entrega refere-se ao tempo estipulado pelos Correios, a partir da data de postagem do pedido, para que o mesmo tenha sua entrega efetuada. Não é possível garantir que a entrega do pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios. Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Amor em Fios e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de sete dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o remetente sem aviso prévio. Para mais informações sobre a política de restrição de entrega domiciliar dos Correios, acesse: www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar


4. Garantia, Trocas e Devoluções
4.1 Garantia
Todos os nossos produtos tem o prazo de garantia de 60 dias. Se o produto apresentar algum defeito a contar da data de recebimento, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: Amoremfios@gmail.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a nossa loja.
Nossa garantia cobre defeitos com o produto ou algum problema que possa acontecer com o produto.
Não cobrimos garantia em caso de mau uso, modificações não autorizadas ou uso indevido.
4.2 Trocas
Nossos produtos podem ser trocados dentro do prazo de 10 dias. Produtos usados ou lavados será cobrada uma taxa de uso de até 50% do valor. Para troca, o cliente deve informar por e-mail.
4.3 Devoluções
Nossos produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias. Não devolvemos despesas de frete, em caso de devolução respeite os procedimentos:
4.2.1 - O produto deve estar na sua embalagem original e com seus componentes ( manual, livreto, embalagem)
4.3.2 – Não aceitaremos produtos danificados, rasgados, sujos ou com indicios de uso.
4.3.3 – Os produtos só podem ser devolvidos com nossa autorização prévia.
A quebra de algum desses requisitos impossibilita a devolução.
4.4 Custos
Os custos de frete são pagos pelo cliente, exceto em caso de erro do fabricante. Não nos responsabilizamos por erros do Correio (encomenda perdida ou danificada) ou por encomendas devolvida (ex. encomenda recusada ou endereço incompleto).

Ao se cadastrar em nosso site, você aceita os termos de compra aqui informados.

Patricia Rogelia - CPF: 324.192.078-07 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club